quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Autênticos ou Não???


Você crê que este ministério é útil para sua vida pessoal epara a sua igreja? As mensagens ajudam em seu site pessoal,nos boletins, nos programas radiofônicos? Você deseja queele continue? Una-se a ele e ajude a mantê-lo ativo.* * * * *"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino doscéus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está noscéus" (Mateus 7:21).Não é o que nós comemosmas o que nós digerimosisso nos faz fortes;não o que nós ganhamosmas o que nós preservamosisso nos faz ricos;não o que nós lemosmas o que nós lembramosisso nos faz instruídos;e não o que nós professamosmas o que nós praticamosisso nos faz cristãos.Muitas vezes vamos à igreja, levantamos quando a Palavra deDeus é lida, cantamos quando os belos hinos são entoados,mantemo-nos sentados ouvindo o sermão e, quando vamos paracasa, cumprimentamos a todos com um sorriso nos lábios.Somos, por isso, verdadeiros cristãos?A resposta pode ser sim ou não. E depois? E fora daqueleambiente de culto? Como agimos quando estamos fora daigreja? Como nos portamos em nosso trabalho, ou no localonde estudamos, ou na esquina, quando conversamos comamigos? O mesmo Espírito nos reveste? O nosso testemunhocontinua firme, inabalável, marcante e definitivo?Não é aquilo que dizemos que, realmente, confirma a nossacondição espiritual. Não é o livro que trazemos na mão queprova a nossa santidade. Não é um cartão de membro de umaigreja que me garante um lugar no Céu de glória.Ser um autêntico cristão exige uma vida espiritualconstante, em todas as situações e circunstâncias. O lugarescuro precisa clarear com minha chegada; o ambiente pesadodeve se tornar leve com as minhas palavras; a atmosfera deincertezas necessita se curvar diante da Verdade que existeem meu coração.Somos ou não, autênticos cristãos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário